Olá, eu sou Seiiti Arata, da Arata Academy. Eu passei alguns dias em Hong Kong e lá estudei um pouco mais sobre a vida do Bruce Lee. Tem um documento escrito pelo Bruce Lee que talvez você não conheça e talvez te dê um calafrio na espinha.
Vamos ver se você também repara na parte mais interessante da carta que nós vamos estudar neste vídeo.
Diz mais ou menos o seguinte:
Meu objetivo pessoal de vida
Eu, Bruce Lee, serei o ator oriental mais bem pago nos Estados Unidos. Em troca, farei apresentações de qualidade com grande entusiasmo e darei o melhor da minha capacidade enquanto ator. A partir do ano de 1970, alcançarei fama mundial e a partir daí até o final de 1980 terei em minha posse a soma de dez milhões de dólares. E viverei do jeito que quero e alcançarei harmonia interna e felicidade.
A carta é assinada do ano de 1969.
1969 foi um ano antes de ele realmente explodir em popularidade, pois até então ele só tinha feito papéis secundários.
É ou não é surpreendente?
O que eu quero chamar a atenção aqui é que não é apenas uma cartinha de afirmações positivas, de pensamento esotérico, achando que o Universo vai misteriosamente entregar a fama e fortuna pra ele de mão beijada. Vou reler aqui pra você o trecho que é o mais importante:
“Em troca, farei apresentações de qualidade com grande entusiasmo e darei o melhor da minha capacidade enquanto ator.”
Ou seja, em 1969 Bruce Lee já entendia que a gente não deve querer algo a troco de nada. Querer algo a troco de nada é o mal do século. É querer colher e não ter interesse em plantar. A fama e a fortuna apareceram como consequência do que Bruce Lee se dispôs a entregar.
Gostou? Esse é o conceito de uma aula que se chama Fornecer Valor Primeiro, é uma das trinta e sete aulas do nosso curso de enriquecimento financeiro A Classe Alta.
Se você ainda não faz parte, eu te convido a visitar o link aqui e lá você assiste a uma aula de apresentação. Meu nome é Seiiti Arata, da Arata Academy. Te vejo lá na nossa aula no link aqui – um abraço!